Clima: Terça-feira será abafada e com chances de pancadas de chuva na maior parte do país

Publicado em 13/02/2018 08:23
Clima: Aumentam condições de chuva em partes do Sudeste com nova frente fria. Podem ocorrer pancadas na maior parte do país. Só não deve chover entre o Centro-Oeste da Bahia, Goiânia, Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Norte de Minas e também sobre o Espírito Santo e Oeste e Sul de Santa Catarina.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (13) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

3d92f627127f500e190b732898c02bcf.jpg  
Sul
  Uma massa de ar seco avança, o sol aparece e não chove no RS e oeste e sul de SC. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora entre o leste de SC e o centro-leste do PR. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

 
Sudeste
 

Tempo firme no litoral do ES e em grande parte de MG. Em quase todo o estado de SP e sul do RJ o predomínio é de nuvens e chove a qualquer hora. Risco de chuva forte no litoral de SP. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.


 
Centro-Oeste
 

Uma massa de ar seco predomina e garante um dia de sol e tempo firme no DF e no centro-norte de GO. O sol brilha forte, nuvens se formam no decorrer do dia e chove, principalmente a partir da tarde, nas demais áreas.


 
Nordeste
 

Uma massa de ar seco garante um dia de sol e tempo firme no oeste da BA. No norte do MA, do PI e do CE o tempo fica instável, com chuva a qualquer hora devido a atuação da ZCIT. Sol e chuva rápida nas demais áreas da região.


 
Norte
 

Áreas de instabilidade associadas ao ar quente e úmido predominam sobre a região. Chove a qualquer hora do dia em RO, no AC, no AM e no AP. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário