Clima: Quarta-feira (14) será de pancadas de chuvas em grande parte do Brasil; no litoral de SP há risco de temporais

Publicado em 14/02/2018 06:23
Clima: Ainda chove no Norte do país ao longo do dia. Áreas de instabilidade tropicais provocam chuva a qualquer hora do dia entre o MA e o leste de PE. Tempo firme no RS, em grande parte de SC e no norte de MG. Nos próximos dias, pancadas de chuvas são previstas em MT e MS. Volume acumulado entre 50 mm e 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (14) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

329f85df0ca5c8ccfb003920bd19b8a3.jpg  
Sul
  O predomínio é de nuvens e chove a qualquer hora no leste do PR. No leste de SC o sol aparece pouco, mas apesar da grande quantidade de nuvens não chove. Nas demais áreas do PR e no oeste de SC chove à tarde. Tempo firme no RS e centro de SC.

Sudeste
 

Chove a qualquer hora do dia no centro-leste de SP e no centro-sul do RJ. Há risco de temporais no Grande Rio e no sul do RJ. Tempo seco no norte de MG. Sol e chuva rápida nas demais áreas da região.


 
Centro-Oeste
 

Sol e tempo firme no DF e no nordeste de GO. Nas demais áreas, sol, calor, aumento das nuvens e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Na região do pantanal podem ocorrer pancadas de chuva já pela manhã.


 
Nordeste
 

Áreas de instabilidade tropicais provocam chuva a qualquer hora do dia entre o MA e o leste de PE. Há risco de chuva forte no RN. Tempo firme e ensolarado no centro e sudoeste da BA. Sol forte e chuva rápida nas demais áreas da região.


 
Norte
 
Áreas de instabilidade tropical formam muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora do dia no AC, no centro-oeste do AM, no norte do TO, no AP e no leste do PA. Sol, aumento de nuvens e chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário