Clima: Quinta-feira (15) será de temporais no Rio Grande do Sul; chuvas fortes também ocorrem em Santa Catarina

Publicado em 15/03/2018 07:23
Clima: No PR, previsão é de sol e pancadas de chuvas no final do dia. No restante do Brasil também são previstas precipitações nesta quinta-feira. Tempo segue firme no ES, centro-leste de MG, norte da BA, no RN e em RR. Nos próximos dias, norte de MT, RO, TO e oeste da BA deverão ter chuvas entre 75 mm e 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira(15) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

8bf2d77a4048427d59a5193b6ada3b59.jpg
Sul

Frente fria provoca chuva no RS, com risco de temporais. Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora no centro-oeste e sul de SC e no sudoeste do PR. Há risco de chuva forte. Pancadas de chuva à tarde nas demais áreas do Sul.



Sudeste

O ar seco vai deixar o tempo firme no RJ, no ES e no centro e leste de MG. As outras áreas da Região terão sol, temperatura elevada e pancadas de chuva a partir da tarde.



Centro-Oeste

Tempo aberto com sol e temperatura elevada no Centro-Oeste do Brasil. A partir da tarde há previsão de pancadas de chuva.


Nordeste

O ar seco atua entre o leste do Piauí, CE, interior do RN, da PB e de PE, em AL, em SE e no nordeste da BA. O tempo fica firme. Nas demais áreas também faz sol, mas pode chover a partir da tarde.



Norte

Tempo firme em RR. No AP, no PA, no TO, no leste do AM e do AC e em RO o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Há risco para temporais no AP e norte do PA. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário