Apesar de chegada de uma massa de ar frio, nesta 5ª massa de ar seco permanece sobre o interior do Brasil entre GO e Nordeste

Publicado em 17/05/2018 09:37
Pancadas de chuvas são esperadas no extremo norte do Brasil, PR e SC, além de áreas do Nordeste. Nos próximos quatro dias, estão previstas duas novas frentes frias que deverão aumentar a umidade e condições de chuva no Sul e Sudeste. Volumes podem chegar a até 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (17) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

fad4f4e01eb05f9dadf96392c9cc1294.jpg  
Sul
  Períodos de nublado e chuva no leste do PR e nordeste de SC. As demais áreas do PR e o centro-oeste de SC têm sol e pancadas de chuva à tarde. Nas outras áreas do Sul,o dia é de sol, com muita nebulosidade no leste de SC. Neblina ao amanhecer.

Sudeste
 

Períodos de nublado e chuva na costa sul do RJ e de SP, na Grande SP e no sul paulista. Sol e chuva à tarde nas demais áreas do RJ, centro-sul do ES, oeste de SP e centro-leste de MG. Sol e tempo firme nas outras áreas do Sudeste.


 
Centro-Oeste
 
Sol e tempo seco no centro-norte e nordeste de MS, leste e sul de MT, em GO e no DF. Faz sol também nas demais áreas da Região, com pancadas de chuva a partir da tarde.

 
Nordeste
 
Sol no Nordeste com tempo seco no interior da BA, oeste de PE e no sul do PI e do MA. O oeste do PI e o MA têm chuva e trovoadas à tarde. As demais áreas nordestinas têm sol e chuva passageira. Muitas nuvens pela manhã entre o litoral de SE e de PE.

 
Norte
 
Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora no norte de RO, AC, oeste e norte do AM e em RR. Tempo seco e quente no TO e sudeste do PA. Sol e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde nas demais áreas do Norte.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário