Clima: Com massa de ar seco, tempo permanece firme em grande parte do Brasil nesta quarta-feira (27)

Publicado em 27/06/2018 09:07
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil nesta quarta-feira (27)
Clima: No RS, temperaturas seguem mais baixas e ainda há risco para geadas nesta quarta-feira. Precipitações seguem no litoral do Nordeste e temporais são previstos na região Norte. Nos próximos dias, clima segue firme no Sudeste e Centro-Oeste. Chuvas entre 80 mm e 100 mm são previstas no Norte. No Sul, volume acumulado entre 20 mm e 40 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (26) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

c6bde68534e8f9935db1e90d6de70cd5.gif  
Sul
  Muitas nuvens e chuva a qualquer hora em SC e na maior parte do PR, com tempo mais nublado no leste de ambos os estados. No extremo norte paranaense e no RS tempo firme e com predomínio do sol. Temperatura baixa e geada ao amanhecer no sul do RS.

 
Sudeste
 
O tempo fica nublado e com chuva a qualquer hora no extremo sul de SP e com maior nebulosidade no litoral sul paulista, mas não há previsão de chuva. No restante do Sudeste, tempo firme e com predomínio do sol.
 

 
Centro-Oeste
 
Muitas nuvens e chuva rápida no decorrer do dia no sul do MS. Nas demais áreas do centro-oeste o tempo fica firme, com predomínio do sol, temperatura elevada e baixa umidade relativa durante a tarde.

 
Nordeste
 
Na zona da mata e faixa litorânea do sul da BA ao litoral do CE, sol e variação de nuvens com chuva passageira. Muitas nuvens e chuva com trovoada entre a tarde e a noite no norte do MA e litoral do PI.Nas demais áreas o tempo firme e seco predomina.
 

 
Norte
 
 
Tempo firme e predomínio do sol no centro e leste do AC, sul do AM, RO, centro-sul do PA e no TO. Sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva com trovoada nas demais áreas, com períodos de tempo nublado e chuva a qualquer hora em RR.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário