Clima: Quarta-feira (11) será de temperaturas mais baixas e há previsão de geadas na região Sul e no sul de MS

Publicado em 11/07/2018 08:59
Clima: Tempo continua instável e chuvas são previstas no litoral nordestino. Precipitações também devem ocorrer no Norte do país ao longo do dia. Faixa central do Brasil segue com tempo firme e temperaturas mais baixas. Nos próximos dias, geadas generalizadas são previstas na região Sul e no sul de Mato Grosso do Sul.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (11) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

24d5a2890f0cd6f7f5abfa7e888dd1f8.gif  
Sul
  Ar polar avança pelo Sul provocando diminuição das nuvens e Frio na Região. Previsão de geada no norte e nordeste do RS, no interior de SC, no cetro-leste e sul de SC.

 
Sudeste
 
Tempo encoberto no litoral paulista e RJ e chuva a qualquer hora no leste de MG. No ES e noroeste mineiro sol entre nuvens e chuva rápida. Sol nas demais regiões.O frio predomina na maior parte do Sudeste, com risco de geada no extremo sul de SP.
 

 
Centro-Oeste
 
Dia começa com temperatura baixa em MS e MT, com formação de névoa e nevoeiro. No final da manhã o sol volta a predominar e a temperatura fica amena à tarde. Em GO e no DF, o tempo fica aberto, ensolarado e firme, com umidade baixa à tarde.

 
Nordeste
 
Tempo continua instável, com chuva frequente entre o litoral do RN e de AL, até com forte intensidade em alguns momentos. Entre SE e interior de PE, o sol predomina e chove fraco à tarde. O sul do MA, do PI e grande parte da BA seguem sem chuva.
 

 
Norte
 
 
Tempo instável, com chuva a qualquer hora no norte do AM e em RR. Temperatura baixa e nevoeiro ao amanhecer no AC, em RO e no sul do AM. Tempo aberto, quente e firme no TO e sul do PA. Demais áreas com chuva à tarde.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário