Semana fria e chuvosa no RS e parte de SC. A região Central do país segue seca e com grande amplitude térmica

Publicado em 23/07/2018 13:45
Morgana Almeida - Chefe do Centro de Análise e Previsão do Tempo do Inmet
Roraima deve ter chuvas fortes até quarta-feira (25)

Podcast

Entrevista com Morgana Almeida - Chefe do Centro de Análise e Previsão do Tempo do Inmet sobre a Previsão do Tempo

Download
 

LOGO nalogo

Morgana Almeida, chefe do Centro de Análise e Previsão do Tempo do Inmet, conversou com o Notícias Agrícolas nesta segunda-feira (23) para destacar a previsão do tempo para os próximos dias no país.

Ela relata que o final de semana foi mais frio, com temperaturas em queda na região Sul, na parte central do país e em parte da região Norte. Foram registradas, ainda, geadas que ocorreram tanto no sábado quanto no domingo.

Agora, uma frente fria já está sobre o Rio Grande do Sul e deve provocar frio e chuva no estado e em parte de Santa Catarina ao longo de toda a semana, com interrupção apenas na sexta-feira (27). Outro estado que irá receber fortes chuvas é Roraima, até quinta-feira (25).

A região Central, por sua vez, permanece seca, mas atingida pela amplitude térmica, que é a variação muito grande entre a máxima e a mínima ao longo da semana.

Na previsão mais estendida, a condição chuvosa se mantém para o Sul do país. Contudo, de 31 de julho a 8 de agosto, as chuvas também podem se deslocar para o Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Aleksander Horta e Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário