Clima: Semana começa com chuva e queda de temperatura no norte e leste do RS, centro-oeste e sul de SC e sudoeste do PR

Publicado em 20/08/2018 07:34
Clima: Ainda chove no centro-oeste e sul de MS e no sul e oeste de MT. No litoral da BA também são previstas chuvas nesta segunda-feira. Precipitações ainda ocorrem na região Norte do país. Nos próximos dias, chuvas de até 40 mm são previstas em MG. No oeste do AM e em RR, precipitações acumuladas próximas de 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta Segunda-Feira (20) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

176167d074fd875e94e35396e5ddc589.gif  
Sul
  Chuva e queda de temperatura no norte e leste do RS, centro-oeste e sul de SC e sudoeste do PR. As nuvens diminuem no sul e sudoeste do RS. No nordeste de SC e no centro-leste e norte do PR, sol e aumento de nuvens. Sol e chuva nas demais áreas.

 
Sudeste
 
Sol entre muitas nuvens, mas sem chuva no litoral do ES. Demais áreas do Sudeste têm um dia de sol e temperatura em elevação, sem previsão de chuva.
 

 
Centro-Oeste
 
Frente fria provoca aumento das nuvens chuva e acentuada queda de temperatura no centro-oeste e sul de MS e no sul e oeste de MT. Faz frio. Pancadas de chuva à tarde no noroeste de MT. Dia de sol nas demais áreas, sem chuva.

 
Nordeste
 
Tempo chuvoso no sul da BA e na região do Recôncavo. SE tem sol e muitas nuvens com chuva a qualquer hora do dia. Sol e chuva rápida no litoral entre AL e o leste do RN. Sol forte e tempo seco nas demais áreas.
 

 
Norte
 
 
Chuva e frio no sul de RO. Demais áreas de RO, sudoeste do AM e AC têm sol entre muitas nuvens, períodos de nublado, chuva e queda de temperatura. Sol o dia todo no TO, e no centro-sul e leste do PA. pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário