Clima: Quarta-feira (22) segue com chuvas e temperaturas baixas no Sul do país

Publicado em 22/08/2018 10:55
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: No leste de SC alerta para chuvas frequentes e volumosas. Ainda há previsão de geadas no centro-sul no RS. No sul de SP e de MS também pode chover ao longo do dia. Grande parte do Sudeste, Centro-Oeste e interior do Nordeste permanecem com tempo firme. Nos próximos dias, chuvas seguem na região Sul. Em SC, volume acumulado próximo de 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta Quarta-Feira (22) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

7e3e10afa53759e88c920cb73d6ebf0a.gif  
Sul
  Chuva no nordeste do RS e no leste de SC e do PR. Sol entre nuvens ainda com chuva no leste do RS, centro de SC e no centro-norte e sul do PR. Faz frio no Sul, com geada no sul, no oeste e sudoeste gaúcho.

 
Sudeste
 
Frente fria no oceano deixa o céu com muita nebulosidade e provoca chuva no sul de SP e na Baixada Santista. A nebulosidade aumenta também no leste paulista. Pancadas rápidas de chuva à tarde no norte do ES. Sol, calor e tempo seco nas demais áreas.
 

 
Centro-Oeste
 
Muitas nuvens com um pouco de sol, períodos de nublado e previsão de chuva no sul de MS. Sol forte, calor e baixa umidade em GO e no DF. Sol e diminuição de nuvens nas demais áreas. A temperatura sobe.

 
Nordeste
 
Períodos de nublado com um pouco de sol e chuva no sul e leste da BA e Planalto da Conquista. O litoral e a zona da mata entre SE e o leste do RN têm sol com chuva rápida. Chuva e trovoadas à tarde no norte do MA. Tempo seco nas demais áreas.
 

 
Norte
 
 
O sol aparece entre muita nebulosidade, com períodos de nublado e chuva em RR. Pancadas de chuva com raios a partir da tarde no centro-norte, leste e noroeste do AM e no nordeste do PA. Tempo seco e quente nas demais áreas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário