Clima: Previsões indicam temporais ao longo desta sexta-feira (14) no Centro-Sul do Brasil

Publicado em 14/09/2018 07:57
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Há risco de chuva volumosa em SC , no centro-oeste do PR e no norte do RS. Precipitações também ocorrem no Centro-Oeste e no Sudeste nesta 6ª. No Norte, chuvas continuam. No Nordeste, tempo segue firme. Nos próximos dias, chuvas permanecem no Centro-Sul deverão ter volume acumulado entre 40 mm a 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta Sexta-Feira (14) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

9ae9ec2e0f8145f8ef7ae2efac4a3872.gif  
Sul
  O norte do PR, no centro-oeste e sul de SC e o RS têm sol aparecendo entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia. As demais áreas de SC e do PR têm tempo chuvoso. Risco de chuva volumosa em SC , no centro-oeste do PR e no norte do RS.

 
Sudeste
 
Trovoadas são esperadas para o estado de São Paulo, sul de Minas Gerais e no Rio de Janeiro. No triângulo Mineiro e na grande Belo Horizonte, as chuvas ocorrem de maneira mais isolada. Demais áreas, o sol brilha forte e faz muito calor.
 

 
Centro-Oeste
 
Dia de chuva e temporais no sul de MS. No centro-oeste e leste de MS períodos de nublado com chuva a qualquer hora. Tempo seco no centro-norte de GO, no DF e no leste de MT. Sol com chuva e trovoada a partir da tarde nas demais áreas.

 
Nordeste
 
Sol com algumas nuvens e previsão de pancadas rápidas de chuva principalmente ao amanhecer e no fim da tarde no leste nordestino. Massa de ar seco inibe a formação de instabilidades nas demais áreas da Região. Faz sol forte e não chove.
 

 
Norte
 
 
Sol forte e tempo seco no TO, no AP e no centro-leste, norte e sudeste do PA. Nas demais áreas do Norte o tempo quente e úmido forma nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário