Clima: Meteorologia alerta para temporais no sul de MS, oeste do PR e em SP nesta quarta-feira (19)

Publicado em 19/09/2018 07:55
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Chuvas permanecem no Norte do país ao longo do dia. Já no Nordeste, tempo segue firme e sem possibilidade de precipitações. Nos próximos dias, MS e centro-sul de GO terão chuvas entre 50 mm e 100 mm. Em MT, chuvas pontuais, com volume acumulado próximo de 20 mm. No Sudeste, chuvas entre 20 mm e 30 mm.

Confira a previsão do tempo para esta Quarta-Feira (19) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

cdbfc1a9f756c259a005331e6a56879b.gif  
Sul
  Períodos de nublado com chuva e temporais no oeste e noroeste do PR. nas demais áreas do PR e no centro-oeste e norte de SC, previsão de chuva à tarde com chuva forte no norte do PR. tempo seco nas demais áreas do Sul.

 
Sudeste
 
Sol o dia todo no norte de MG. Na costa sul do RJ, apesar do céu com nuvens, não chove. Demais áreas do Sudeste têm predomínio de tempo aberto. No centro de MG as pancadas de chuva acontecem a qualquer hora, nas demais áreas só à tarde.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol entre nuvens e chuva no sul de MS, com temporais. Demais áreas do Centro-Oeste têm tempo mais aberto, com sol mais forte e previsão de pancadas de chuva com raios principalmente a partir da tarde.

 
Nordeste
 
Ar seco predomina sobre o Nordeste do Brasil inibindo a formação de instabilidades. O litoral entre AL e o leste do RN tem previsão de pancadas rápidas de chuva. Pancadas de chuva e raios a partir da tarde no oeste do MA.
 

 
Norte
 
 
Tempo seco, com sol, calor e baixa umidade no centro-sul e leste do TO. Previsão de pancadas de chuva e raios a partir da tarde nas demais áreas da Região Norte do Brasil.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário