Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (19) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 19/10/2018 08:05
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (19) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (19) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

869c9e509b278e60ebe4a783a016e6b4.gif  
Sul
  Nublado com chuvisco no centro-leste do PR, no leste do RS e no litoral sul de SC. Sol e chuva com raios no centro-oeste do PR. Sol com poucas nuvens e sem chuva no oeste do RS e de SC. Nas demais áreas do Sul, sol e muitas nuvens.

 
Sudeste
 
Tempo chuvoso no litoral de SP. Sol entre muitas nuvens e chuva em Sorocaba (SP), Campinas (SP), Vale do Paraíba, sudeste de MG e RJ. Sol e chuva com raios no período da tarde nas demais áreas do Sudeste. Pancadas de chuva mais fortes no sul do ES.
 

 
Centro-Oeste
 
Muitas nuvens com pouca abertura de sol e chuva em GO. Sol e chuva com raios à tarde nas demais áreas de MT e MS. Chuva com raios podem ocorrer a qualquer hora do dia no oeste MS.

 
Nordeste
 
Tempo firme com sol e poucas nuvens, sem chuva, em grande parte do Nordeste. Apenas no extremo sul e oeste da BA, sol e chuva com raios à tarde.
 

 
Norte
 
 
Sol entre muitas nuvens e chuva em RR, no nordeste do AM e no sudoeste do PA. Sol, poucas nuvens e sem chuva no AP e no norte do PA. Nas demais áreas do Norte, sol e chuva com raios à tarde. No TO, as pancadas de chuva acontecem durante todo o dia.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário