Clima: Condições de calor e chuva seguem em grande parte do país

Publicado em 21/01/2019 08:07
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Nos próximos dias são esperadas chuvas volumosas na região Norte, Sul e partes do Nordeste.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (21) para todas as regiões do Brasil.

Informações da Climatempo:

c0e9d8b3434e47183e7c424bef393c69.gif  
Sul
  O sol volta a predominar no Sul do Brasil. Não chove no oeste gaúcho. Nas demais áreas há previsão para chuva isolada entre a tarde e a noite, que pode vir com raios.

 
Sudeste
 
Tempo firme no norte de MG e no ES. No leste de SP o dia pode começar com chuva, mas logo o sol aparece e predomina. Faz calor e a partir da tarde há previsão para o retorno da chuva. Há risco de temporais. Demais áreas com sol e chuva à tarde.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol e calor na região Centro-Oeste. Há previsão de pancadas isoladas de chuva a qualquer hora no norte e sudeste do MT. Na divisa de GO com a BA e no DF, tempo firme e sem chuva. Chove de forma isolada a partir da tarde nas demais áreas da região.

 
Nordeste
 
Chuva passageira na faixa leste da Região. Chove a qualquer hora, com forte intensidade entre o norte do MA, PI e do CE. Não chove no interior da BA. Sol e chuva isolada a partir da tarde nas demais áreas da região Nordeste. Faz calor.
 

 
Norte
 
 
Formação de muitas nuvens e chove a qualquer hora no AC, leste do AP, no AM e entre o oeste e o nordeste do PA. Muita chuva para o nordeste do PA. Nas demais áreas, chove de forma isolada a partir da tarde. Faz calor na região.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário