Clima: Áreas de instabilidade continuam sobre o Sudeste e Nordeste nesta sexta-feira

Publicado em 08/02/2019 06:16
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia terá chuva mais presente na faixa que passa pelo Rio de Janeiro, sul do Espírito Santo, Minas Gerias, Goiás, Matopiba, Pará e parte do Mato Grosso. Já o Sol predomina no interior da região Sul e partes de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Nos próximos dias são esperados acumulados maiores de 150 mm no centro norte do país.

 

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (08) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Sexta-feita de sol na Região. No litoral há chance de pancadas isoladas de chuva, entre a tarde e a noite. No interior da Região o tempo segue firme ao longo de todo o dia.


 
Sudeste
 

Sexta-feira de muitas nuvens e chuva a qualquer hora no RJ, sul do ES e entre o norte e sudeste de MG. Nas demais regiões do Sudeste o predomínio é de sol, esquenta à tarde e chove de forma isolada. Sem chuva no oeste de SP.

 

 
Centro-Oeste
 

O tempo segue instável e chove a qualquer hora no leste do MT, GO e DF. O sol brilha forte em toda a Região, por causa do calor e da alta umidade há previsão de pancadas de chuva principalmente entre a tarde e a noite. Não chove no sul do MS.


 
Nordeste
 

Sexta-feira com tempo instável do MA ao norte do CE e chove a qualquer hora. As demais áreas no leste da região Nordeste pode ter chuva passageira, mas pelo interior da Região pancadas de chuva à tarde. Não chove no litoral norte da BA.

 

 
Norte
 

Ainda não chove em RR nesta sexta-feira. Nas demais áreas o sol aparece e chove em vários momentos. No TO, oeste do AC e leste do PA, o céu fica com mais nebulosidade e chove a qualquer hora.

 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário