Clima: Ventos aumentam a instabilidade no Sudeste e Centro-Oeste nesta segunda-feira

Publicado em 11/03/2019 07:11
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia terá tempo instável com previsão de chuva a qualquer hora em São Paulo, sul de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Maioria das demais partes do país terão pancadas de chuva concentradas na parte da tarde.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (11) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

O céu fica com muitas nuvens no leste região Sul e pode chove em vários momentos no decorrer do dia. Há risco de temporais. No interior dos três estados e em Porto Alegre, o sol predomina e só chove a partir da tarde.


 
Sudeste
 

O tempo fica carregado e chove a qualquer hora em SP, sul do RJ e de MG. Nas demais áreas tem sol forte e pancadas isolada de chuva, com raios, a partir da tarde. Tempo firme no norte do ES.

 

 
Centro-Oeste
 

Nesta segunda-feira toda a Região Centro-oeste tem sol forte e pancadas localizadas de chuva a partir da tarde, que pode vir com raios. Em algumas áreas do sul de GO já pode chover já pela manhã.


 
Nordeste
 

Começo de semana com sol forte e calor na Região. Tempo firme e sem chuva no leste da BA, em SE e AL. Na faixa norte do Nordeste chove a qualquer hora. Nas demais áreas são esperadas pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite.

 

 
Norte
 

O tempo fica carregado e pode chover em vários momentos no decorrer do dia no AM, norte de RO e sul de RR. Nas demais áreas tem sol forte e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário