Clima: Áreas de instabilidade perdem força no Sul nessa terça-feira

Publicado em 23/04/2019 07:11
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia será nublado e terá chuva frequente no centro-sul e oste de Mato Grosso do Sul, interior do Paraná e Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul. Já o Sol predomina no Espírito Santo, centro-norte de Minas Gerais e centro-oeste da Bahia. Para os próximos dias são esperados grandes acumulados no Norte e Rio Grande do Sul.

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (23) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Tempo chuvoso, com chuva que ainda pode ser moderada à forte, no PR e em SC. No norte do RS ocorrem breves aberturas de sol, mas também chove a qualquer hora. Nas demais áreas gaúchas o sol aparece mais, mas a temperatura fica baixa.


 
Sudeste
 

Céu nublado e chuva forte no sul de SP. O sol aparece entre muitas nuvens e a chuva começa mais cedo nas demais áreas de SP, podendo ser forte. Pancadas de chuva a partir da tarde no centro-sul e oeste de MG e no RJ. Tempo seco no norte de MG e no ES

 

 
Centro-Oeste
 

O tempo continua instável, com muita nebulosidade e mais chuva a qualquer momento do dia no oeste e no centro-sul de MS. Nas demais áreas de MS, em MT, GO e no DF, o sol aparece forte e a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva com raios.


 
Nordeste
 

A ZCIT mantém a nebulosidade e as condições de chuva no norte do MA, PI e CE, com alerta de chuva forte. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora, moderada, no litoral de PE e AL. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas. O ar seco se espalha pela BA.

 

 
Norte
 

Muita nebulosidade e pancadas de chuva desde cedo com condições para mais temporais no norte do PA, litoral do AP, RR e AM. Os períodos de sol serão maiores nas outras áreas e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário