Clima: Chuva será volumosa no Sudeste nesta quarta-feira

Publicado em 15/05/2019 07:25
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia deve ter muita chuva acumulada no leste de São Paulo, Rio de Janeiro, sul de Minas Gerais e Espírito Santo. Por outro lado, o clima fica mais seco na maior parte do Sul, áreas de SP, Mato Grosso do Sul, oeste e sul do Mato Grosso e Rondônia.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (15) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Uma grande massa seca predomina sobre o interior do RS, de SC e do PR, Faz frio ao amanhecer e a tarde fica amena. A chuva continua no litoral e nas capitais, com fraca a moderada intensidade. O mar sobe em todo o litoral da Região.

 

 
Sudeste
 

Céu nublado, chuva persistente e volumosa no leste de SP, RJ e no centro-sul do ES, com acentuada queda nas temperaturas. Pode chover a qualquer hora no norte do ES e no centro-sul de MG. Ocorrem aberturas de sol no interior de SP.

 
 

 
Centro-Oeste
 

O sol aparece e o tempo fica firme em MS, no sul e o oeste de MT. O amanhecer ainda será frio e esquenta à tarde. O sol também predomina nas outras áreas, mas há condições para pancadas de chuva com raios entre à tarde e a noite.

 

 
Nordeste
 

O sol predomina em toda a Região nesta quarta-feira. A chuva será passageira no RN, PB, PE e AL. Nas demais áreas ocorrem algumas pancadas de chuva com raios. A chance de chuva forte é maior na região de Salvador, no MA, PI e CE.

 
 

 
Norte
 

Muitas nuvens se espalham e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora em RR, no TO e em quase todo o AM e o PA. Sol e tempo firme no AC e RO, mas a madrugada ainda será amena. No AP, acontecem pancadas de chuva a partir da tarde.


 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário