Clima: Semana começa com ar seco predominando no país

Publicado em 10/06/2019 08:51
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia não deve ter chuvas em todo o Centro-Oeste, Matopiba, Sudeste e grande parte do Sul. As chuvas ficam concentradas no centro-sul do Rio Grande do Sul, litoral leste do Nordeste e região Norte.

 

 

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (10) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

1ab5ed75335e5cb4b1da6f73466f4a4a.gif  
Sul
 

Dia de predomínio de sol em toda Região, com muitas nuvens apenas no leste de SC. As temperaturas aumentam gradativamente à tarde e o tempo fica agradável. Uma frente fria avança e chove apenas na fronteira com o Uruguai, a partir da tarde.



Sudeste
 
O dia tem predomínio de sol em todas as áreas da Região. Apenas no ES, é que os ventos que sopram contra a costa aumentam as nuvens e pode chover forte. Demais áreas com tempo firme.

 
Centro-Oeste
 
Uma massa de ar seco segue atuando na Região. A temperatura volta a subir e as nuvens aumentam na tarde, mas não chove.

 
Nordeste
 
Os ventos marítimos causam chuva intermitente no litoral norte da BA, SE e PE. Demais áreas costeiras, com chuva passageira no final do dia. Entre o litoral do PI, CE e no interior dos estados, o tempo fica firme e o céu tem predomínio de sol.

 
Norte
 
Nesta segunda-feira, áreas de instabilidade causam chuva frequente no norte da Região. A partir da tarde, pancadas de chuva devem ocorrer nas demais áreas, exceto entre RO, o sul do estado do PA e no TO, onde o tempo segue firme.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário