ENTREVISTA: Confira a entrevista com Pedro Dejneka - Analista de Mercado

Publicado em 09/01/2012 13:46


Soja: Chicago abre a semana com alta expressiva nas cotações e preços retomam patamar dos US$12,00/bushel. Não é possível falar em tendência de alta , mas de preços com bons suportes até relatório de oferta e demanda do USDA na quinta-feira(12).
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Renato Rodrigues [email protected] - MT

    Sr.Dejeneca estive no sul do Brasil neste final de ano 2011. Fiquei estarecido com a situação dos colegas agricultores. A Conab não revela a realidade,o Deral tem tentado esconder, as cooperativas do Sul do Brasil não querem encarar a real e o Gov.Federal sequer toma conhecimento.O Min. da agricultura não pode falar a realidade sob pena de cair. Vocês corretores estão apavorados, a China vai comprar a qualquer preço 15 16 17 18 o bushel. só que o mercado prime vendido,não suportaria ter que bancar está diferença.

    quem apostou em superprodução, em oferta abundante se ferrou. não tem soja no mundo para atender 70% da demanda contratada.

    0