ENTREVISTA: Confira a entrevista com Luiz Carlos Molion - Meteorologista

Publicado em 07/02/2012 18:11
Clima: movimento cíclico ao redor do mundo é responsável pelo resfriamento global que influenciam diretamente na adversidade climática como o extremo frio no Leste Europeu e a estiagem severa na América do Sul. Fenômenos não são causados pelo homem, conforme explica meteorologista.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Liones Severo Porto Alegre - RS

    Parabéns João Batista por convocar o Luiz Carlos Molion para esta entrevista.Ele é uma das maiores autoridades climatológicas do mundo. Pena que nossos governantes não aproveitem a competência desses brasileiros ilustres. Muito obrigado professor Molion. abraços.

    0
  • Paulo de Tarso Pereira Gomes Brazópolis - MG

    Ótima entrevista, parabéns João Batista, essa informação logica veio na hora certa, quem sabe o governo Dilma tome juízo e pare de ouvir os porra locas da turma da Marina da Silva e as cristianes torlina da vida, os Deputados deveriam ouvir essa entrevista e colocar as barbas de molho, sabemos que o buraco é mais embaixo, quem sabe todos nos sejamos acordados do pesadelo do código florestal , antes que seja tarde demais.

    0