ENTREVISTA: Confira a entrevista com Rodrigo Costa - Analista de Mercado

Publicado em 09/04/2012 18:03
Café: no curto prazo, mercado de clima no Brasil pode provocar novos movimentos de alta. No entanto. elevações mais consistentes só devem acontecer no final do ano, quando os fundamentos terão mais força.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • José Messias G. Dias Telêmaco Borba - PR

    Bom dia a todos os expectadores de Notícias Agrícolas.Neste caso específico do Café , o que está acontecendo são compradores internacionais muito firmes , e geralmente proprietários de grandes redes de casas de café , procurando garantir as compras diretamente com exportadores brasileiros, e evitando muito as Trading's holandesas , que vem a muito tempo colocando rumores negativos , para os produtores brasileiros , desovarem a produção , a preços de interesses deles. Estamos muito otimistas com relação a safra de 2012/2013, e temos certeza que os produtores brasileiros serão beneficiados.

    Estes são os comentaários de José Messias Gonçalves Dias , diretor de Exportações da Embratec Comercial Importadora e Exportadora de Cereais e Produtos Agrícolas Ltda .

    0