ENTREVISTA: Confira a entrevista com Herbert Bartz - Federação Brasileira Plantio na Palha

Publicado em 04/01/2013 13:16 1038 exibições
Soja Brasil: Pioneiro do plantio direto na palha fala da técnica que transformou solos imprestáveis em terras produtivas. A partir do Parana', a técnica esta' revolucionando a agricultura em todo o mundo.

3 comentários

  • victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG

    Está dando certo? O feito é do Brasil? Do geito que as coisas andam, não vai demorar aparecer uma Ong destas ai, pra tentar de alguma maneira proibir este tipo de plantio...

    0
  • Almir José Rebelo de Oliveira Tupanciretã - RS

    O Plantio Direto na Palha é o maior exemplo prático de ecologia do mundo. O Brasil é o país que mais adota essa tecnologia e não é reconhecido nem pelos brasieiros. Atualmente o Brasil cultiva uma área superior a 30 mihões de hectares.Foi porisso que o Clube Amigos da Terra de Tupanciretã RS homenageou o Herbert Bartz com o prêmio Ambientalista de Ouro por esse trabalho prestado ao País dando o exemplo de como se produz preservando. O Bartz é um grande brasileiro que nos orgulha muito. Viva o Bartz e viva o Brasil!

    0
  • isaac comelli Aral Moreira - MS

    Uau...!que fantastica entrevista com Sr.Herberz Bartz.Eu a reprisei três vezes, porque não sabia deste pai do plantio direto!!!e mais, deveriamos coloca-lo num memorial, e imprimir num celo ou moeda,o feito deste homem!!!(CANAL RURAL)!!!Não é so agricultura e cultura tambem!Parabens Sres.por mais um feito fantastico.

    0