ENTREVISTA: Confira a entrevista com Carlos Fávaro - Presidente Aprosoja/MT

Publicado em 21/02/2013 18:04
Royalties: Superior Tribunal de Justiça nega pedido de prorrogação de patente da Monsanto. Decisão foi tomada nesta quinta-feira (21) em Brasília e deve ser publicada hoje, sexta-feira. Resultado reforça e consolida ação promovida pelos produtores de MT.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

8 comentários

  • Lindalvo José Teixeira Marialva - PR

    O próximo passo é comprar a EMBRAPA ou criar uma para os Produtores Rurais deste país.

    0
  • ROGÉRIO VIAN Mineiros - GO

    Obrigado sr. Elso pozzobom pelo comentário e pelo convite, mas precisamos continuar pressionando nossas associações e federações do nosso estado e do restante do país pra que possamos resolver problemas graves que atingem nossa atividade. Não podemos desanimar com nossas lideranças, e sim cobrarmos e participarmos mais, de nada adianta ficar como a maioria dos produtores, que ficam reclamando nos botecos e não participam das das associações e sindicatos. Vamos em frente, aqui temos a APGM, Associação dos produtores de grãos de Mineiros, e estamos à disposição de todos. Um abraço.

    0
  • Elso Vicente Pozzobon Sorriso - MT

    Parabéns ao Rogério Vian pela visão. Precisamos de muitos mais produtores com seu tino. Se não querem em seu Estado, junte-se a nós.

    0
  • Elso Vicente Pozzobon Sorriso - MT

    Mais uma vez, mostra que as lideranças do ägro"do Mt estao no caminho certo. Tinha-mos convicção de que estava-mos com a razão. O STJ confirmou nossa tese. Lamento que a Empresa ainda queira levar adiante tamanha ilegalidade. Como diz o "juridiquês", é o "Jus esperniandum". Vamos continuar, a luta não terminou. Precisamos nos unir às liderança. Dar força a eles. Os leões são muitos mas se estiver-mos juntos eles se retraem. Parabéns a todos nós.

    0
  • geraldo emanuel prizon Coromandel - MG

    É preciso ficar atento, senão os que nos venderam ainda comparecem para receberem os louros da vitória....

    Geraldo Prizon

    0
  • ROGÉRIO VIAN Mineiros - GO

    Parabéns a todos os produtores que não assinaram esse acordo ridículo da Monsanto!

    Parabéns á APROSA BRASIL , RS e MT, a FAMATO e todos os sindicatos do MT, juntamente com seus produtores que desde o inicio tiveram a coragem de bater de frente com essa empresa que acha que faz o que quer no nosso país!

    Tudo isso que está acontecendo agora é fruto da pressão exercida em todos os estados por produtores e associações de produtores indignados com a falta de respeito e ética dessa empresa trapaceira...

    Parabéns ao nosso judiciário, por fazer justiça!

    Parabéns ao canal rural e o site notícias agrícolas por nos manter alertas e bem informados.

    Tenho certeza que esse é só o começo de varias ações que poderemos tomar de agora pra frente em busca de nossos direitos e nossa sustentabilidade.

    0
  • José Roberto de Menezes Londrina - PR

    Se a patente da soja RR1 estiver vencida e a cobrança de Royalties for ilegal. Qual a responsabilidade das empresas que colaboram com a Monsanto na cobrança indevida dos royalties?

    0
  • ROGER AUGUSTO RODRIGUES Cuiabá - MT

    Royalties: CONQUISTAS, A GENTE PRODUZ JUSTOS. Parabéns a todos os produtores matogrossenses que acreditaram. Outras vitórias virão, em função da união de todos nós produtores. E vamos que vamos...

    0