ENTREVISTA: Confira a entrevista com Márcio Santos - Dir. Estratégia e Gerenciamento Prod. Monsanto

Publicado em 27/02/2013 13:53
Royalties: Monsanto está aberta a continuar discussões sobre o pagamento das patentes de suas propriedades intelectuais e se compromete a cumprir decisões judiciais que foram estabelecidas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • cesar augusto schmitt Maringá - PR

    Não é bem assim. A tecnologia intacta não nos oferece grande coisa. O caso da Helicoverpa na Bahia.....com a palavra a Embrapa. O Brasil não é apenas Mato Grosso e Oeste da bahia. Acompanhei várias áreas da intacta e inclusive não permiti que intalassem em minha propriedade, mas enfim... não tem todas essas vantagens que o próprio João Batista está divulgando. Com certeza não irei aderir essa tecnologia, não com esse custo. Mas fica um problema de logistica: quando declarar que a soja que estou entregando na cooperativa não é intacta, meus caminhões irão ter que esperar um teste? Vou ter que parar a colheita para esperar os caminhões voltarem. Todos os produtores cooperados deviam exigir que suas cooperativas se recusem a fazer esse teste. Se a Monsanto quiser que coloque uma "barraquinha" na entrada de cada entreposto e eles que façam essa porcaria de teste sem atrasar a descarga. Produtores: perguntem a sua cooperativa quanto elas ganham para fazer o teste de transgenia. Quem sabe a gente consiga entender alguma coisa....ou deixar de sermos "trouxas"

    0