ENTREVISTA: Confira a entrevista com Juliano Manfroi - Produtor Rural

Publicado em 28/02/2013 18:20
505 exibições
Produtores de Mato Castelhano-RS promovem manisfestação, nesta sexta-feira(01), contra demarcação de 3,5 mil hectares de áreas produtivas em terras indígenas. Funai começa levantamento fundiário na próxima semana.

2 comentários

  • Ivanna Valente Londrina - PR

    Ate quando a grande midia vai ignorar o que esta acontecendo...ate quando vai a insensatez...
    Contra o dominio do medo...nao ha argumento..todos perdem...e questao de tempo..
    Quem viver vera...
    Grandes perdas..de tempo ,de confianca ,de saude.. de patriotismo de crescimento... entre outras coisas..

    Commentaries reference a entrevista de juliano Manfroi..CastelhanoRS

    0
  • Daltro Fogaça Scherer São Leopoldo - RS

    É nitida a incopetência dos órgãos que exercem a atividade administrativa, tanto do governo federal, estadual e municipal. Onde pequenos proprietários são penalizados, tendo de abdicarem de suas propriedades produtivas, para abrirem espaços a grupos que vagueiam ao bel prazer, improdutivos para a nação.
    Mas este estado de coisa já era percebido desde a promulgação da última Constituição Federal. E importante que todos os prejudicados, devam participar enganjando se em ações em defesa das famílias que vivem no meio rural. O Ministério Público deve estar atento a estas ações que certamente trará imensos prejuizo a comunidade municipal de Mato Castelhano.
    O poder Público agora tão desatento ao meio rural, principalmente a nível estadual, fica calado ante a sua própria incopetência administrativa do atual executivo, com sua assessoria ineficiente do seu STAF. São Leopoldo - RS, 28 de março 2013. Daltro Fogaça Scherer.

    0