ENTREVISTA: Confira a entrevista com Juliano Manfroi - Produtor Rural

Publicado em 28/02/2013 18:20
Produtores de Mato Castelhano-RS promovem manisfestação, nesta sexta-feira(01), contra demarcação de 3,5 mil hectares de áreas produtivas em terras indígenas. Funai começa levantamento fundiário na próxima semana.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Ivanna Valente Londrina - PR

    Ate quando a grande midia vai ignorar o que esta acontecendo...ate quando vai a insensatez...

    Contra o dominio do medo...nao ha argumento..todos perdem...e questao de tempo..

    Quem viver vera...

    Grandes perdas..de tempo ,de confianca ,de saude.. de patriotismo de crescimento... entre outras coisas..

    Commentaries reference a entrevista de juliano Manfroi..CastelhanoRS

    0
  • Daltro Fogaça Scherer São Leopoldo - RS

    É nitida a incopetência dos órgãos que exercem a atividade administrativa, tanto do governo federal, estadual e municipal. Onde pequenos proprietários são penalizados, tendo de abdicarem de suas propriedades produtivas, para abrirem espaços a grupos que vagueiam ao bel prazer, improdutivos para a nação.

    Mas este estado de coisa já era percebido desde a promulgação da última Constituição Federal. E importante que todos os prejudicados, devam participar enganjando se em ações em defesa das famílias que vivem no meio rural. O Ministério Público deve estar atento a estas ações que certamente trará imensos prejuizo a comunidade municipal de Mato Castelhano.

    O poder Público agora tão desatento ao meio rural, principalmente a nível estadual, fica calado ante a sua própria incopetência administrativa do atual executivo, com sua assessoria ineficiente do seu STAF. São Leopoldo - RS, 28 de março 2013. Daltro Fogaça Scherer.

    0