ENTREVISTA: Confira a entrevista com Paulo Molinari - Analista de mercado

Publicado em 01/04/2013 19:17
Milho: É crítica a tendência para os preços depois do relatório do USDA da última quinta-feira (28). Com projeções de aumento na área americana e no Brasil, mercado torna-se baixista diante da super produção esperada.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • diogo patua barreiras - BA

    KKKKKKKKK. Depois da falácia da super safra brasileira que não aconteceu. Agora estão falando de uma POSSÍVEL super safra americana, na qual ainda ném foi plantada!!!

    Tudo isso pra tentar enganar o agricultor e para formar preços baixistas e deixarem o produtor endividado, na necessidade de produzir de novo. Aquela velha roda de samsarah, que todo produtor conhece. A única ferramenta que temos é produzir menos. Parar de abrir terras e não investir em tecnologia. PLANTAR O MÍNIMO, só assim o agricultor irá CONQUISTAR seu devido e merecedor lugar na ECONOMIA BRASILEIRA.

    0
  • Lindalvo José Teixeira Marialva - PR

    Só conversa. O mundo precisa comer, estão manipulando o mercado para comprar barato, pois o brasileiro vende o produto bruto e não transforma, transporta de caminhão com tecnologia deles e não utiliza o trem que é feito de minério de ferro (somos o maior produtor mundial), estrada do trem é feita de pedra e madeira ou cimento (tudo temos em abundância), no entanto não temos ferrovias, dificil acabar com este loby.

    0