ENTREVISTA: Confira a entrevista com Paulo Molinari - Analista de mercado

Publicado em 01/04/2013 19:17
1077 exibições
Milho: É crítica a tendência para os preços depois do relatório do USDA da última quinta-feira (28). Com projeções de aumento na área americana e no Brasil, mercado torna-se baixista diante da super produção esperada.

2 comentários

  • diogo patua barreiras - BA

    KKKKKKKKK. Depois da falácia da super safra brasileira que não aconteceu. Agora estão falando de uma POSSÍVEL super safra americana, na qual ainda ném foi plantada!!!
    Tudo isso pra tentar enganar o agricultor e para formar preços baixistas e deixarem o produtor endividado, na necessidade de produzir de novo. Aquela velha roda de samsarah, que todo produtor conhece. A única ferramenta que temos é produzir menos. Parar de abrir terras e não investir em tecnologia. PLANTAR O MÍNIMO, só assim o agricultor irá CONQUISTAR seu devido e merecedor lugar na ECONOMIA BRASILEIRA.

    0
  • Lindalvo José Teixeira Marialva - PR

    Só conversa. O mundo precisa comer, estão manipulando o mercado para comprar barato, pois o brasileiro vende o produto bruto e não transforma, transporta de caminhão com tecnologia deles e não utiliza o trem que é feito de minério de ferro (somos o maior produtor mundial), estrada do trem é feita de pedra e madeira ou cimento (tudo temos em abundância), no entanto não temos ferrovias, dificil acabar com este loby.

    0