ENTREVISTA: Confira a entrevista com Nilson Leitão - Dep. Federal PSDB - MT

Publicado em 12/09/2013 19:05
369 exibições
Reunião com ministro na noite de quarta-feira (11) autoriza a criação da comissão da PEC-215, que tem a primeira reunião agendada para o próximo dia 18 de setembro. Deputados ainda tentam mostrar que o problema está em como a Funai faz as demarcações das terras indígenas no país.

1 comentário

  • Daltro Fogaça Scherer São Leopoldo - RS

    Governo prestes a fomentar mais injustiça social, em suas tomada de decisão agora na busca terras, expulsando produtores, não é a solução, com o passar dos anos estes FATALMENTE irão a passar a formar em um futuro muito próximo mais um centurião de mais uma grande massa dependente das tais BOLSA, e este e o futuro plantado pelo o nosso maquiavélico gestor, onde irá com certeza referendar os seus grandes aporte,para espalhar ao mundo com o surgimento de acensão de novas classes sociais, assim como na cidade onde aos milhares sobrevivem dos acúmulos dos lixo. Este governo instituído sempre busca na sua cartolas formas mágicas para a sua indevida perpetuação do poder politico e econômico.

    Todos os órgãos de informação não vinculados a dogmas tem o dever moral e social, esclarecer oportunamente a todos os cidadãos o detalhamento destas ações tomadas pelos agentes públicos, para que aja uma conscientização da sociedade nacional como um todo, e seja divulgada informando conscientemente estas tomada da ação, sabemos que o Estado é proprietário de imensas áreas, e muitas destas são arrendadas a terceiros por preços ínfimos.

    Daltro Fogaça Scherer -São Leopoldo - RS, 13 de setembro 2012.

    0