ENTREVISTA: Confira a entrevista com Neri Geller - Ministro da Agricultura

Publicado em 29/04/2014 14:28
Ministro da Agricultura afirma que até o final da semana já terá todos os resultados sobre o caso atípico de Vaca Louca detectado no MT. Providências para identificação da doença foi tomada em menos de 30 dias, o que pode minimizar ainda mais o impacto do caso e das informações.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Lindalvo José Teixeira Marialva - PR

    Sabe que é a primeira vez que estou ouvindo falar do atual Ministro da Agricultura. Prazer em conhecer. Neste país onde se fala só de Copa do Mundo, Corrupção, Morte no trânsito, o mundo de quem produz fica esquecido, pois não da voto, Um produtor produz para sustentar uma centena de pessoas, quem se importa. Estradas esburacadas, filas nos portos, falta de linha férrea, transporte urbano precário, enfim, vamos andando e caminhando, sempre com Otimismo e acreditando em dias melhores.

    0
  • Paulo Rogerio Santos de Souza Ivinhema - MS

    Isso é para pressionar o preço para baixo, mais eles ja deram o tiro no pé la a traz, o rebanho diminuiu, é a lei da oferta e da procura, não temos mais aquele volume de gado que se tinha a alguns anos atras, não adianta fazer pressão. O que eles querem? Escravizar o produtor rural mais do que ja ta?

    0