ENTREVISTA: Confira a entrevista coletiva no Mercado&Cia

Publicado em 07/07/2014 14:26
Economia do Brasil passa por momento crítico. Gustavo Loyola (ex-presidente do Banco Central), e os economistas Raul Veloso e Miguel Daoud, debatem o momento ruim das contas brasileiras. Neste video, mostramos o resumo de suas considerações.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Alberto Maria Bento Dourados - MS

    Não entendi amigo DALZIR, o que houve ? se fui impertinente em meu comentário me desculpe por favor, apenas afirmei que concordo com você que a tendencia é de baixa, abração !

    0
  • Alberto Maria Bento Dourados - MS

    Concordo plenamente com o DALZIR, doravante teremos que agir com muita cautela na compra de insumos, na venda de nossas colheitas e com diminuição de custos de forma dramática, pois também creio que a fase de excelentes preços entrarão em declínio, a não ser que ocorra uma catástrofe na produção americana, mais do que nunca é hora de gerenciar a atividade e comer do que já ganhamos, principalmente em ano de eleições em que somos forçados a contribuir para a candidata da situação com a cesta básica mais barata e mais tributada do planeta, assim foi e assim sempre será, abração DALZIR.

    0