EXCLUSIVO: Produtores tem nova oportunidade de renegociar as dívidas com o Banco o Brasil

Publicado em 13/09/2010 14:18 e atualizado em 13/09/2010 17:13
Endividamento em MT: prazo com o Banco do Brasil se esgota no dia 30, com cobrança das garantias. Famato tenta ação conjunta com produtores para afastar a crise.

 

O Banco do Brasil irá propor um novo plano para renegociação das dívidas dos produtores do Mato Grosso e se esgota no próximo dia 30 com cobrança de garantias. A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Famato) tentará em ação conjunta com os produtores montar um plano para ser executado.

<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O banco se reunirá com a federação nesta tarde e, o presidente da Famato, Rui Ottoni Prado chama todos os produtores a fazerem essa renegociação para que faça valer o direito dele perante as dívidas da agricultura. Segundo ele, existe vantagem para ambas as partes.

 

No entanto, ainda não é suficiente para a cadeia. Mas, é preciso aguarda as eleições para que volta a existir comunicação entre a classe produtora de alimentos e os políticos de Brasília.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Redação NA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário