EXCLUSIVO: Marina deve decidir seu apoio político ao candidato que se posiciona contra a mudança do Código Florestal

Publicado em 15/10/2010 14:43 e atualizado em 15/10/2010 18:15
Disputa presidencial: Aécio entusiasma campanha por Serra: FHC chama Lula para debater; e Marina deve decidir sua posição neste domingo.

 

Na disputa presidencial, a cada dia novas notícias balançam os números da preferência nacional. Dilma Rousseff, deve trazer o presidente petista à frente de sua campanha, enquanto José Serra mobiliza candidatos do PSDB a sair nas ruas empenhados, entre ele, o senador mineiro eleito Aécio Neves com as pesquisas de ibope. A pesquisa considera os opositores empatados.

<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Aécio é o entusiasmo da campanha de Serra já que Minas Gerais é o segundo colégio eleitoral maior do país. Ele sai aos municípios garantindo que o tucano, se eleito a presidência, aumentará os repasses da União. Neves também pretende se candidatar à presidência em 2014.

 

Com a alta popularidade do atual presidente, Luis Inácio Lula da Silva, Rousseff volta a se agarrar em sua figura para dar continuidade à campanha. Após a polêmica da privatização, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso chamou Lula para debater a questão, mas o presidente do partido de Lula anunciou que o atual presidente não entrará na discussão.

 

As expectativas ficam agora voltar ao apoio político que Marina Silva (PV) dará no próximo domingo (17). A ex-candidata diz que irá apoiar o candidato que se comprometer em retirar da Câmara dos Deputados o texto do deputado Aldo Rebelo da votação que modifica o atual Código Florestal. Em saia justa, Serra e Roussef temem perder o apoio das lideranças ruralistas que os apóiam.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Redação NA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Valter Antoniassi Fátima do Sul - MS

    Eta proposta indecente!!! Na EUROPA e EUA destruiram todas as florestas ,agora vem essa idiota da MARINA apoiada por esses ecologistas do asfalto com essas ideias retrogradas em detrimento dos produtores e ainda se diz a salvadora da pátria?!...Em vez disso ela deveria interpretar o papel da noiva cadáver do desenho animado,que é muito mais a cara dela e garanto que seria bem mais útil...

    0