ENTREVISTA: Confira a entrevista com Eduardo Riedel - Vice-Pres. FAMASUL

Publicado em 03/06/2011 13:52
Boi gordo: mercado de todos os estados brasileiros sofrerá impacto negativo com embargo da importação de carnes pela Rússia. Mato Grosso do Sul tem oferta menor devido ao abatimento de matrizes em anos passados.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

    Sr. João Olivi, a entrevista do Sr. Eduardo Riedel, presidente da Famasul – MS., o questionamento que o Sr. fez, com relação a responsabilidade da questão ambiental do Pantanal ser do estado ou da federação. Questão colocada de uma forma , de um entrevistador “DIGNO”, de extrema inteligência !.

    Para quem assistiu o impasse na década de 70 , com o projeto da “ USINA BODOQUENA “ ( área do pantanal- MS )que o GOVERNO FEDERAL , autorizou sua implantação , concedendo a “ CARTA COTA “ , emitida pelo INSTITUTO DO AÇÚCAR E ALCOOL, que somente ele tinha poderes para autorizar a produção industrial em todo território nacional e, a população do recém criado ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL , foi totalmente contra o investimento e, após vários anos o projeto foi abortado pois, o então órgão ambiental do estado não concedeu a licença. Imagine se o projeto estivesse sido implantado , o que estariamos vendo hoje ?

    Sinceramente, onde esses “poderosos” estavam nessa época ? Não têm conhecimento dos fatos ocorridos ?. Senhor João , tenho muito medo , a soberba , é um dos vícios do ser humano muito devastador, não para àquele que a possui mas, para outrem. .... “ E VAMOS EM FRENTE ! ! ! “....

    0