ENTREVISTA: Confira a entrevista com Adriano Fontes Cunha - Produtor Rural - Ervália/MG

Publicado em 21/06/2011 19:22
Cafeicultores da Zona da Mata (MG) produzem grão de alta qualidade, mas perdem com comercialização. Governo precisa ajudar pequeno agricultor agregando valor à bebida dura comercializada hoje a R$ 420,00/sc.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • DIMAS JOSÉ KOZIEVITCH Araguari - MG

    Assinstindo a reportagem de ADRIANO FONTES CUNHA, produtor rural de café, de Ervália/MG, com o reporter João, no dia 21/06/2011, o qual eu quero paravenizá-lo pelo comentário sobre mercado de venda de café.

    também sou produtor de café em Araguari/MG, no Triãngulo Mineiro, produzimos aqui, também um café de bebida dura, de ótima qualidade, como todos sabem, produzir café, requer grandes investimentos, o problema é na ora de vender, temos que nos sujeitar à vender através dos corretores, o qual dividimos nosso lucro, que já é muito pequeno.

    Peço ao Egrégio Notícias Agrícolas, que interceda por nós produtores, junto ao Governo Federal, para poder-mos vender nosso produto direto ao consumidor do exterior.

    Tenhor certeza, que se tiver alguém para tomar frente e nos representar, o movimento dos produtores de café será grande.

    Abraços...Dimas.

    0