ENTREVISTA: Confira a entrevista com André Santaella - Maximus Agentes de Investimentos

Publicado em 28/06/2011 16:07 782 exibições
Café: cotações encerram perto das máximas em N. York nesta terça-feira. Mercado acordou sob a influência da geada nas regiões produtoras do Brasil, disparando na alta. Risco não deve ter afetado cafezais de MG.

2 comentários

  • Telmo Heinen Formosa - GO

    A informação de que os preços dos produtos agricolas continuarão altos por muitos anos não é deste PTista José Graziano. Mas com ele lá, certamente continuarão altos. Espera ele implantar os MST em muitos paises da África, quem sabe até na europa oriental, Grécia (Já começou), Turquia e alhures... e além disto INCENTIVAR fortemente a agricultura 'orgânica' e A politica da ANVISA para proibir os agroquimicos nas lavouras.... e a turma da Má Rina Silva, Izabella Teixeira, Minc, Ivan Valente, Sirkis et caterva implodindo o Código Florestal brasileiro, é já que os preços explodiRÃO....!!!

    0
  • Zoffee Co.Ltda. Cotia - SP

    Querido amigo André, concordo que as commodities estão em outro patamar de preços. Trata-se de uma questão estrutural tão importante que o recém eleito diretor geral da FAO José Graziano da Silva declarou em uma de suas primeiras mensagens a previsão de que os preços dos alimentos continuarão altos por vários anos.

    "Esse não é um desequilíbrio temporário. Enquanto não alcançarmos uma situação financeira global mais estável, os preços das commodities refletirão isso", disse, em entrevista. E o nosso café vai junto.Forte abraço, Ricardo Aranha

    0