DA REDAÇÃO: Baixa oferta de animais e expectativa de aquecimento do consumo sustentam mercado do boi gordo

Publicado em 01/08/2011 12:36 e atualizado em 01/08/2011 14:07 473 exibições
Boi Gordo: preços seguem firmes, com poucos negócios realizados. Em São Paulo, a referência está em R$ 100/@, à vista. A maior oferta de animais confinados em Goiás é fator limitante para altas mais expressivas no mercado em geral.
Mercado do boi gordo segue firme, com poucos negócios realizados nesta segunda-feira.  O baixo volume de oferta e a expectativa de aquecimento sazonal do consumo no início do mês,  mantém o cenário positivo para os preços. Em São Paulo, a referência está em R$ 100/@, à vista. Houve reajustes positivos nos valores da arroba no sul de Minas, sudoeste de Mato Grosso, Rondônia, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

A maior oferta de animais confinados em Goiás é fator limitante para altas mais expressivas no mercado em geral. Segundo o analista da Scot Consultoria, Hyberville Neto, o mercado segue na expectativa de qual será o tamanho da oferta de animais confinados. Sem expectativa no aumento de oferta nos próximos dias, a tendência é de que os preços permaneçam firmes.

Por:
Marília Pozzer
Fonte:
Notícias Agrícolas

0 comentário