China está em busca de frango gaúcho

Publicado em 15/04/2015 07:56

Na última sexta-feira, o Diretor Executivo da Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav), Eduardo Santos, recebeu Leo Ke Liang representante do Grupo chinês CASIC – Aerospace Science & Industry Shenzhen (Group) Internacional Business Company.

Na ocasião foram avaliadas possibilidades de ampliação das exportações avícolas para China. "Temos mais empresas em condições de atender o mercado chinês que vem em busca de nossos produtos, por questões burocráticas do Governo chinês, ainda tem empresas na fila de espera", afirma Eduardo Santos, executivo da Asgav.

O representante chinês informou que irão interagir junto ao Governo chinês para viabilizar a habilitação de mais Empresas Brasileiras para exportar para aquele mercado. "Por outro lado, precisamos também de uma certa celeridade no Ministério da Agricultura, para que estas empresas possam atender o mercado chinês, afinal o país necessita de desenvolvimento", conclui Eduardo Santos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Asgav

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário