Boi Gordo, por Radar Investimentos: Escalas evoluem e indicam avanço na compra de animais em SP

Publicado em 20/04/2017 09:22
253 exibições

Nesta última quarta-feira, a média das escalas em SP subiu de 3,65x para 3,95x dias úteis. O movimento é curto, mas indica um avanço mais claro da compra de animais desde o dia 3 de abril no estado. Mesmo assim, existem frigoríficos menores com programações apertadas, que pagam preços acima das referências.

Veja abaixo o relatório completo, com base nos dados de 19/04/2017.



Clique AQUI e confira as cotações do boi.

Fonte: Radar Investimentos

1 comentário

  • joão Lunardi SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS - MT

    Na minha região (Vale do Guaporé, MT) as escalas não evoluem mesmo com ofertas acima de R$ 128,00. Indices pluviométricos acima da média confortam pecuarista a reter animais... Frigorificos da região com estoques zerados e gastando muita sola de sapato procurando gado terminado. Pecuaristas esperam por preços melhores e acima de R$ 135,00, livre do imposto, para negociarem. Abaixo disso nada feito...

    Analisando o preço do boi de 15 anos pra cá, nota-se que estamos numa região de suporte muito importante. O movimento se repete da seguinte maneira .... há cada 2 anos sobe 59 % e devolve 25% nos 2 anos seguintes... Estamos nesse momento no final da correção dos 25% e a expectativa é de alta no médio prazo, não menos que 2 anos. Gostaria de mostrar isso graficamente mas não sei como colocar nesse espaço.

    0