Boi Gordo, por Scot Consultoria: Mercado sem viés definido

Publicado em 19/06/2017 18:30
Breno de Lima 
analista de mercado 
Scot Consultoria

Com o feriado de quinta-feira passada (15/6) muitos pecuaristas saíram das compras e, desde então, o mercado segue pouco movimentado.

Isso encurtou um pouco as escalas de abate, mas nada que faça os compradores se lançarem forte nas compras. Na abertura do mercado desta segunda-feira, muitas empresas estiveram fora das compras, aguardando um melhor posicionamento do mercado para traçarem suas estratégias de negociações da semana. 

Mas, em linhas gerais, o cenário para a arroba já é de maior firmeza em relação ao início do mês, quando havia grande pressão de baixa. 

Porém, vale a pena ressaltar que muitas regiões ainda apresentam pastagens em boas condições. Ou seja, ainda há pecuaristas retendo suas boiadas. Com a entrada da seca e do frio pode ser que, no curto prazo, ocorra alguma melhora na oferta.

O mercado atacadista de carne bovina permanece estável e as margens frigoríficas permanecem em patamares historicamente elevados.

Clique AQUI e veja mais cotações do mercado do boi.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Scot Consultoria

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário