Milho- XP: mercado instável para o milho na BM&F

Publicado em 08/09/2010 18:19
Mercado instável para o milho BM&F. Após uma abertura em forte alta refletindo os ganhos no indicador da última segunda-feira, o mercado trabalhou em realização de lucros após o mercado ter atingido objetivos técnicos e psicológicos importantes próximo a região de R$ 27,00 no vencimento novembro. A movimentação externa negativa associada ao mercado de trigo atrelada a fraqueza do dólar contribuíram para o movimento. 

No âmbito fundamentalista, mercado inalterado, com oferta restrita e comprador presente com o retorno do feriado. Preços entre estáveis a firmes. As preocupações com o atraso do plantio no sul do país ganha força. Em Chicago mercado pesado acompanhando movimento do trigo e correções técnicas. Tecnicamente, vencimento novembro BM&F, sinalizou cautela no gráfico diário com "shooting star" sendo formada no topo de hoje. Osciladores também sinalizam certa cautela para o curto prazo. De qualquer forma, movimento confirma-se apenas perdendo os 26,40 (GAP intraday), caso contrário, segue-se rumo aos 27,00. Suporte imediato em 26,40, 26,20 e 26,00 Resistência em 26,70 e 27,00.

Confira a análise completa: sojamilho0809.pdf

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
XP Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário