Fala Produtor - Mensagem
-
Alexandre Formentin Luna Pelotas - RS 01/08/2018 13:52
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Prezado Alexandre, ultimamente a direita no Brasil está com altas doses de delírio, o que antes era coisa exclusiva da esquerda.
Um dos aspectos é esse...para eles quem não concorda com os ideais de Bolsonaro é esquerdista/comunista inclusive a grande imprensa.
Como se não existisse nada além dessa dicotomia esquerda versus direita.
A grande imprensa entendo não ser de direita e muito menos de esquerda, em aspectos comportamentais ela tende a ser mais libertária, talvez tendendo a esquerda, mas em outros aspectos ela alinhada ao dito mercado, mais próximos de liberais do ponto de vista econômico, apenas isso.
O mais interessante desse debate todo é que a mesma choradeira que esta tendo a turma do Bolsonaro teve a turma da esquerdista Manoela Dávila. Só que de lá eles berraram que no roda viva só tinham direitistas, capitalistas, etc e tal.
A verdade é que o Brasil se transformou na terra do vitimismo e do chororo barato seja para banda mais a direita ou para a banda mais a esquerda.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Leio esses comentarios e fico arrepiado------ALEXANDRE e TIAGO por favor me expliquem o que é a direita????
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Eu concordo que as perguntas dos jornalistas deveriam ter ficado restritas a temas relevantes como economia, saúde, educação e segurança. Ficar falando em ditadura militar, armas e homossexualismo acaba deixando o debate como ele gosta e fácil de ser respondido... Mas daí dizer que a imprensa é de esquerda como está dizendo esse playboy do Rodrigo Constantino, e muita gente nos comentários, é uma das maiores porcarias que estou lendo esse ano. A grande imprensa, principalmente os canais abertos, são de direita e para ver isso nem precisa necessariamente estudar a história, basta ver apenas o que é noticiado atualmente como, por exemplo, na reforma da previdência em que só mostram o lado dos favoráveis a reforma... Hoje graças a internet, até existem mídias alternativas que podem serem ditas de esquerda, além é claro das páginas(sites e redes sociais) dos próprios sindicatos, movimentos sociais, partidos e coletivos de esquerda onde a gente pode ver o lado deles e não somente o lado de governos e empresários como na grande imprensa... Enfim, com a internet existem fontes alternativas de esquerda, mas a grande imprensa em si é, e sempre foi de esquerda.