Fala Produtor - Mensagem
-
luis fernando marasca fucks Giruá - RS 03/08/2018 10:50
-
erico jose pereira da veiga
cruz alta - RS
Buenas vizinho Fucks. Nesta barafunda que se transformou a politica, nada é estranho. Esse mesmo PP dias atras estava coligado do PT. E por ai vai. Quanto aos ex comunistas, como vc mesmo cita, são EX e ao socialismo fabiano de FHC remonta da guerra fria. São dados para a história. O importante no caso do chanceler, são suas atitudes, todas irretocáveis no exercício do cargo. Caso tenha tempo, busque na história dos grandes pensadores, políticos e economistas e constatará uma grande quantidade de nomes oriundos do comunismo. Somente, após muito estudo, leitura, amadureceram e muito contribuíram para o capitalismo e a democracia. Não há nenhuma incoerência, nem arranjo em a senadora participar da chapa dos tucanos, pelo contrário, muito irá acrescentar .
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
PARABÉNS !...Você conseguiu resumir em poucas linhas a nossa dantesca realidade...
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Senhores... a esquerda tem idéias a aproveitar.. o centro também e a direita idem... na verdade devemos eleger alguem que administre o pais com plano de governo, que seja otimo a toda a nação... independe de ideologia.. ou sentido...
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Dalzir, o problema é que não dá prá prever a conduta de uma pessoa pela conta bancária. A cultura e não a economia é que determina se uma sociedade é saudável ou não e ideologias podem mudar uma cultura. No Brasil não temos uma cultura capitalista porque a doutrinação socialista já dura há anos no país.
-
erico jose pereira da veiga
cruz alta - RS
Um partido alinhado com o pensamento da direita, mas com a palavra progressista no seu nome. Um partido que se diz alinhado com o liberalismo, mas que agora flerta com o socialismo fabiano do PSDB, cujo maior expoente, FHC, foi militante das mesmas trincheiras comunistas que o Lula, que tem o ex motorista do Mariguela como ministro de relações exteriores, que tem um agora candidato a presidente que não apenas flerta, mas abraça o MST. Não há trajetória de mudança, mas esse arranjo é explicito: é a continuidade do processo revolucionário de socialização do país, não retrocedendo na revolução cultural gramscista e tão pouco, no alucinante processo de alteração legal para o estado de bem estar social, o estado provedor, que nada mais é que o socialismo disfarçado, com dia e hora para acabar em tragédia!