Fala Produtor - Mensagem
-
Ory Souza 13/08/2018 15:34
-
luiz simoni
Umuarama - PR
Este papo é semelhante aquele; Derrubando a floresta amazônica, vai aumentar o aquecimento global. A área superficial do globo terrestre é de 510 milhões de km². A área do Brasil é de 8,5 milhões de km². Proporcionalmente se derrubássemos todas as árvores do Brasil nada aconteceria em termos de aumento da temperatura global.
-
luiz simoni
Umuarama - PR
OS MAIORES VILÕES DA RASTEJANTE E DESORDENADA EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE.
Ao longo da rastejante e desordenada evolução da humanidade, sempre houve e continuará havendo vilões a saúde humana e tudo aquilo que se refere a produtos comerciais que defende interesses pessoais, financeiros, ideológicas, politiqueiras, partidárias, Nacional e internacionalmente. De grupos e categorias que defendem os seus interesses pessoais e financeiros de cada seguimentos ou grupo comerciais, financeiros, ideológicos, politiqueiros e partidários. O risco para a saúde pública está presente em todos os produtos de uso e consumo humano. Dentro das limitações de cade um.
Sejam eles utilitários, alimentícios ou medicamentosos. Se observarmos as monopolizações de receitas comerciais relacionadas a inúmeros medicamentos de uso humano e animal. Cujas vendas foram monopolizadas para defender os interesses comerciais e financeiros de grupos, classes, categorias e profissionais liberais que ganham muito dinheiro com isso.
Temos claros exemplos. Onde o consumidor, é obrigado a pagar uma consulta medica de Cr$ 300,00 reais ou mais. Para adquirir uma caixinha de medicamento que tem um custo comercial na farmácia de Cr$ 15,00 e em muitos outros casos semelhantes. Onde legalmente o uso supostamente discriminado se tornam maléfico a saúde, humana, animal ou ambiental. Mais se pagarmos uma consulta para adquirir uma receita medica. Ou um projeto técnico profissional de gabinetes ou grupos de profissionais monopolizadores. Os mesmos produtos, os mesmo medicamentos, os mesmo projetos. Imediatamente deixam de ser maléficos e se tornam benéficos para os fins que se destinam.
Assim sendo, todos os produtos monopolizados. Deveriam ter seus registros cancelados pela leiga justiça neste e em outros seguimentos. Se um determinado medicamento ou produto de consumo humano. Pede ser prejudicial à saúde dos seres humanos, animal e ambiental. Qual a diferença se o consumidor pagar uma consulta para adquirir uma receita medica. Pagar por um projeto técnico profissional de gabinetes. O referido medicamento, ou produto. Deixa de ser maléfico a saúde dos seres humanos, animal ou ambiental. Neste caso fica caracterizado. Não é com saúde humana, animal ou ambiental. Mais sim, pessoal, comercial, financeiro, ideológico, politiqueiro e partidário.
Como dizia o meu avô aquele velho safado que está lá no inferno, juntamente com o meu pai ocupando o meu lugar até eu voltar. Rindo da minha cara e se divertindo as minhas custas: Quem conhece a essência dos seres humanos. Sabe do que eles são capaz de fazer para cada um puxar mais brasa para o seu assado. Isso é uma realidade que passa despercebida pelos leigos e pelas massas humana de manobras e até pela justiça.
Temas deste porte e gênero. Devem ser debatido e decidido por técnicos especializados, não alienados e comprometidos com interesses pessoais, comerciais, financeiros, ideológicos, politiqueiros e partidários. Nestas decisões. Os leigos, os ideológicos, os politiqueiros e partidários. Mais trabalham do que ajudam. O desenvolvimento e progresso evolutivo da humanidade. Independente do andar e cargo que ocupa na pirâmide social, legal, moral e ético.
Pensem nisso. Esta é a opinião do velho mais velho, do velho mais novo e a minha. Um grande abraço e boa sorte a todos. Foi um prazer e mais do que isso, um privilegio estar presente nesta página.