Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 05/01/2020 22:24

    Lendo essas noticias, fico a matutar sobre essa frase:

    Não importa o quê se pensa mas, como se pensa.

    O Merval Pereira coloca em seu artigo "sorrateiramente" o nome daquele que "como nunca na história desse país" praticou o maior roubo da história. E, inocentemente lemos seu nome, e processamos pensamentos sobre essa "disputa" ... Veja que ele não sai do nosso imaginário pois, vários órgãos de imprensa usam o mesmo procedimento.

    Quanto ao artigo de J.R.Guzzo (no Estadão) ... Nada mais esclarecedor !!! ... Traz à tona o "mar de mentiras" em que a sociedade foi jogada, para surfar nas ondas petistas.

    6
    • Luciano Vasconcellos The Woodlands

      Este jornalista de O Globo é um espanto. Outro dia interrompeu a aula (entrevista) do ministro Guedes na TV para dizer que o presidente teria somente 30% de aprovação. Baseado nos mesmos pesquisadores que previam a derrota do presidente.

      Agora reconhece a distante mas grande chance da reeleição. Divaga, porém, com asneiras dignas de sua capacidade jornalística. E ainda por cima é acadêmico. Pobre Academia Brasileira de Letras.

      2
    • Luciano Vasconcellos The Woodlands

      Parece que a aula/entrevista do ministro Guedes para os jornalistas da Globo não foi suficiente para aprenderem sobre economia e democracia. Com exceção do Heraldo Pereira e mais uma aluna/jornalista, os demais não conseguiram demonstrar um mínimo de inteligência... E a aluna/jornalista (que não recordo o nome), evidentemente não é a Cristiana Lobo. Esta parece que fez plástica na esquina.

      1