Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Domingues Franz Piratini - RS 07/01/2020 14:46
Comentário referente a notícia: Com argumentos equivocados, TV francesa tenta denegrir a imagem do agronegócio brasileiro-
Valdonir teixeira
Criciúma - SC
Uma pergunta de quem trabalha com gado: Quantas aplicações uma lavoura de soja exige por temporada? Estou cercado por lavouras, e o ate o gado se estressa com rasantes de aeronaves..
-
Valdonir teixeira
Criciúma - SC
O que estes ongueiros querem é que o Brasil perca mercado. Nada mais, nada menos. Se o Brasil plantasse 50% do seu território, alimentaria 7 bilhões de pessoas por ano.... Isso quando não chamam, equivocadamente, a Amazônia de "pulmão do mundo" (a piada é essa).... Os agricultores brasileiros protegem a fauna e flora (somos líderes no respeito ao meio ambiente), e esta narrativa mentirosa que a mídia tradicional tenta aplicar, só convence quem desconhece a agricultura e pecuária... Esta turminha ai nunca pisou numa lavoura, não conhece as terras e estão apenas à serviço da desestabilização da potência que o Brasil pode e vai se tornar nos próximos anos. Doa a quem doer... (Precisamos renovar nossos políticos de 4 em 4 anos).