Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 19/04/2020 05:11
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Rensi, hoje em dia é fácil desmascarar esses deputadinhos mequetrefes que vem a público falar que trabalham demais, que só querem o bem do país..., aqui um vídeo do que essas nulidades fizeram com o plano Mansueto...literalmente os deputados federais querem quebrar o governo federal para garantir seus feudos nos estados e municípios...
https://www.youtube.com/watch?v=HM0m2ygPgho
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Em 2022 o general Braga pode se candidatar e aí voce vota nele.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
O General MOURAO mostrou o verdadeiro significado da palavra ORDEM que esta' na bandeira----Volto a dizer o Brasil so' sera' consertado mediante medidas de força--PT final
-
Adalberto José Munhoz
Campo Mourão - PR
Boa noite povo, quem anda certo e idôneo não tem medo de militarismo... agora aqueles da corda bamba, cuidado... pode ter medo!
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Já se vão muitos anos de vida e, desde a redemocratização vejo a "classe" política consertando o país. Mas, porque sempre há uma realidade que não muda?
A primeira resposta é: A vida não é mole pra ninguém.
E, não tem dado certo nos últimos 30 anos, porque?
Sei que, não existe uma hegemonia dos desejos da população. Mas, todos pensam em segurança e bem-estar.
Veja que coloquei só duas palavras para elencar o desejo do indivíduo pois, elas resumem todas as vontades de uma população.
Será que não sabemos o que queremos ou, estamos sendo enganados por esse sistema eleitoral que, sempre nos mantem na condição de eleitores e não de cidadãos que têm desejos e pretende realiza-los. Mas, só encontra, cada vez mais, dificuldades impostas por um Estado que nos transformam em seus empregados, ou melhor, servos.
Sempre se está discutindo que "esse" é melhor ou pior do que "aquele". Ocorre que "esse & aquele" é um profissional da política e se aposenta com todos os privilégios que eles se deram para a classe.
E, nós continuamos com nossa vida de servos, trabalhando e consumindo bens e serviços, que geram quase 40% de toda a riqueza produzida, que vão parar nos cofres públicos para "esse & aquele" redistribuir. Veja que nada muda, "qualquer um" que esteja lá vai nos manter na mesma condição.
Ou vamos continuar a acreditar que: "O PETRÓLEO É NOSSO"!!!