Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 08/06/2020 06:53
-
Merie Coradi
Cuiaba - MT
Pois é Sr. Paulo, tem horas que o melhor é só ouvir e se aconselhar com bebados. Tudo interesses financeiros ou ideológicos. Esse mundo globalizado pelo jeito não é o melhor caminho que escolhemos.
-
Merie Coradi
Cuiaba - MT
Vivemos atualmente toda sorte de pressões. A do medo está num nível nunca visto na recente história da humanidade.
O pior que existem "ferramentas exponenciais", tipo OMS, políticos psicopatas e, uma gama de marginais que usam de todos os meios para praticarem seus crimes.
A OMS aconselhou mundialmente não usar a cloroquina para o tratamento do vírus chinês. Usou como base um estudo divulgado na revista médica inglesa Lancet. A Lancet, por sua vez, usou para a matéria um estudo de uma 'especialista médica’ americana, a Surgisphere, que afirmava que o remédio estava associado à uma alta taxa de mortalidade em infectados, além de aumentar o risco de problemas cardíacos.
Descobriu-se, finalmente, que o tal estudo não passava de um amontoado de suposições e mentiras.
A tal Surgisphere, investigada pelo The Guardian, um dos mais importantes jornais ingleses, era apenas uma pequena editora – inexpressiva - de assuntos médicos com apenas 6 funcionários, que por alguma mágica, nas páginas da Lancet e na cachola de mister Tedros virou conselheira médica mundial e especialista no Covid-19.
Para se ter uma pequena ideia da inconsequência e dimensões desse verdadeiro crime, descobriu-se agora que dois dos ‘especialistas’ médicos da Surgisphere eram um escritor de ficção científica, e uma modelo de eventos.
Qual será a próxima "arapuca"?