Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 20/06/2020 19:33
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Ricardo Noblat, jornalista comuna de carteirinha, publicou uma charge onde chamava o presidente Bolsonaro de nazista..., Bia Kicis entrou com uma representação contra ele e imediatamente o pessoal do PSOL entrou com recursos no STF para proteger o amiguinho da patota...., o STF - é quase certo - não vai punir o Noblat. Então fica assim, o presidente Bolsonaro pode ser chamado de genocida, nazista, fascista e o que mais a esquerda quiser... mas suas excrecencias não podem ser chamados de vagabundos porque aí é crime. Democracia onde estás?
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Manisfestações a favor do governo são chamadas de antidemocráticas... já os quebra-quebra, espancamentos, assaltos, destruição de patrimonio público, são consideradas manifestações a favor da democracia.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
A policia mata um criminoso perigoso, é policia assassina, genocida... já um estuprador liberto pelo STF estupra e mata uma menina inocente de 19 anos e nem uma palavra a respeito... estamos lidando com gente depravada, imoral.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Alguém se lembra do "ministro bússola". Aquele que desceu de helicóptero e um batalhão de fiscais do IBAMA (auxiliados por policiais federais com metralhadoras) numa fazenda no Oeste da Bahia. Confiscando maquinários, prendendo o proprietário, enfim aquela "quizumba"... Só que a ordem para a fiscalização não era aquela fazenda... Daí a pecha de "bússola"... Mas, vamos à rachadinha! ... A "figura" consta da lista e, segundo os levantamentos, o desvio é de 16 MILHÕES ... Ah! O nome da peça: Carlos Minc ... Quanto ao partido, não interessa pois eles querem mesmo é estar dentro do chiqueiro...
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Fazem e acontecem e ninguém nunca é responsabilizado, mas se o Bolsonaro fala um palavrão... a casa cai. O Telmo Heinen sempre fala aqui que, no Brasil, para a justiça é mais importante o rito que o mérito. Isso também pode ser aplicado ao cargo, a cadeira que o sujeito ocupa..., para os comunas a reverencia ... a cadeira ou cargo é mais importante que as ações propriamente ditas do sujeito.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Qualquer nulidade eleita ou nomeada pode fazer o que quiser, desde que ocupe algum cargo importante. E claro, mais importante que isso é pertencer à patota.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Ou seja, criaram um STF composto só de militantes partidários que pensam que podem fazer o que querem, e estão fazendo...
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Pessoal, acompanhando uma live, escutei um jornalista falando que na camara dos deputados o único que não gostava da rachadinha era o Jean Willis. Brincadeiras à parte, ele falou sobre algo muito interessante: não existe crime de rachadinha no código penal. Rachadinha, para quem não sabe, é o recolhimento de parte dos salários por parte de politicos ou chefes de gabinete, ou algo que o valha..., o mais próximo que podemos chegar no código penal é extorsão, e extorsão não dá cadeia. Então isso é gritaria da esquerda da mesma maneira que fazem com a acusação do tal gabinete do ódio.., existe no código penal a proibição de se formar um gabinete do ódio na internet? Gabinetes do ódio disseminariam fake news, e o PT chamou um sujeito na camara e na hora ele disse que fez disparos na campanha mas para o PT, ... nunca mais se ouviu falar do sujeito..., Joice Hasselman fez aquilo que acusava seus adversários e inimigos politicos, montou seu próprio gabinete do ódio para difamar pessoas e Rodrigo Maia deu a secretaria de comunicação da camara dos deputados para a dita cuja.... Já na direita não acharam nada, pois a direita não precisa disso, o apoio é voluntário... Outro jornalista também afirmou que os milicos, também chamados de militares, são partidários da idéia de conciliação, querem trocar com nhonho maia e batoré, STF, um pouco de sossego e algumas reformas pela cabeça de todos os conservadores do país. É assim? Não sei, mas a análise é de uma lógica incontestável. Resumindo, parece que nossos valorosos militares estão com medo que derrubem o presidente Bolsonaro baseados em ilações, em supostos crimes que nem tipificados no código penal estão. Lamento dizer, mas isso é o cúmulo da covardia.