Fala Produtor - Mensagem

  • Telmo Heinen Formosa - GO 26/07/2011 00:00

    Ninguém ousa levantar o assunto e apontar a verdadeira mazela ocorrida com a jabuticaba FLEX, um beberrão de etanol. Já pensou toda tecnologia embarcada a serviço de motores a álcool? Já faz mais de 5 anos que deixaram de fabricar motores a álcool e os melhores deles, já naquele tempo, rendiam mais km por litro do que muito carro flex quando abastecido com etanol. Faz tempo que viemos denunciando isto, basta pesquisar no Google esta frase, "Comprou um carro flex, então você entrou em uma flex enrolation"...

    O abobalhamento midiatico da Rede Bôbo em torno deste assunto garantiu a continuiadade do emburrecimento geral dos brasileiros. Quanta gozação aplicada nos americanos porque faziam etanol de milho... e agora temos que encolher o rabinho humildemente e importar etanol de lá? E ainda tem gente criticando a sobretaxa de importação deles... quanta ignorância!!!.

    Pena pelo tempo perdido, 30 anos - 1975 a 2005 e o motor a álcool foi derrotado por complascência dos brasileiros que se deixam levar facilmente pela propaganda contra os interesses brasileiros... e ela continua, com o Código Florestal, Aquecimento Global... Somos tão burros que temos dois Ministérios de Agricultura.! e quem manda mesmo no assunto é o "sub" do Min. da Fazenda.

    Fantástica idéia do Levino Dias Parmejiani, trazer etanol de milho dos EUA da lua pela internet! Diante de tantos poetas, este foi o melhor verso!

    Comentário referente a notícia: [b]ENTREVISTA: Confira a entrevista com Tarcilo Rodrigues - Diretor da Bioagência[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=93070

    0