Fala Produtor - Mensagem

  • Silvio Marcos Altrão Nisizaki Coromandel - MG 31/07/2011 00:00

    Caro amigo Gino Azzolini, de Londrina, não se espante com estes analistas de mercado, individuos comparaveis aos chacais, ienas , abutres etc, animais que rodeiam a vitima à espera de sua morte para sobreviver.

    Veja o exemplo de um "conceituado analista de mercado de café Gil Barabach, acredito que seja essa a forma de escrever, pois nem tempo tenho à perder em saber o seu nome. Este individuo esteve em nossa cidade, Coromandel/MG, bem antes das altas do ano passado, e nos dizia que o mercado não esperava a elevação dos preços, que muito pouco iria mudar. Além disso, ao ser questionado por que as consultorias não respitavam os numeros da CONAB sobre as safras de café, se esquivou e não respondeu, disse apenas que tinham uma analise própria para seus clientes, muito estranho não???

    Mas isso na verdade mostra a incompetencia de nosso governo em dar credibilidade aos seu próprio trabalho.

    Mas fique tranquilo, essas besteiras que estão dizendo agora ao que parece é puro desespero, pois durante 10 anos quem ficou contando migalhas para pagar a conta fomos nós, agora quem vai contar caroço por caroço para cumprir com seus contratos são os clientes destes "VIDENTES" do mercado.

    um abraço.

    0