Fala Produtor - Mensagem

  • Waldir Sversutti Maringá - PR 27/05/2012 00:00

    Todo apoio à iniciativa de Ronaldo Caiado -- Todos são iguais perante à lei -- Mas o governo federal vem se distanciando desse preceito constitucional, tentando por medidas provisórias distinguir direitos entre os cidadãos, de acordo com a sua classificação econômica. Já vimos que até o STF dobrou-se à conveniência, na questão das cotas raciais, onde não prevalece o grau de conhecimento, mas a cor da pele, para mim, um verdadeiro preconceito racial às avessas, um ato racista contra os brancos.

    Agora, uma divisão de direitos, na escala econômica, de uma medida e vários pesos, no lugar do dito popular, uma medida e dois pesos ou dois pesos e uma medida, de acordo com uma escala de tamanhos, na quantia de módulos possuído pelos diferentes cidadãos. Ora , chega a ser engraçado tudo isso, mas na realidade é triste ver que estão, com isso, incutindo na mente dos cidadãos a LUTA DE CLASSES.

    Todo apoio à iniciativa de Ronaldo Caiado, para rechaçar A medida provisória do executivo contra a prerrogativa do congresso nacional, quem tem o poder para legislar, e o fez, nessa questão do código florestal, o que torna uma intromissão indevida do executivo querendo também legislar.

    INACREDITÁVEL pensar que todas as benfeitorias realizadas ao longo da história da colonização brasileira feitas nas margens dos rios sejam destruídas para se atender ao capricho, sanhas e sonhos de ambientalistas equivocados ou mal intencionados, onguistas, entreguistas, esquisitos, eco-talibans, eco-chiitas, eco-artistas, eco-marinistas e outros ecos mais. CAIAM NA REAL, tentem adivinhar quantos agricultores trabalharam para que vocês tenham aqueles alimentos que estão em suas mesas do café da manhã, almoço e janta, se forem capazes para isso.

    GRITO DE GUERRA DOS AGRICULTORES: FORÇA AO CAIADO, NÃO ACEITEM OS VETOS, JUSTIFIQUEM SUAS ATRIBUIÇÕES CONSTITUCIONAIS.

    Comentário referente a notícia: [b]Presidente da Farsul avalia vetos ao Código Florestal[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=106268

    0